5 de setembro de 2011

O exagero ao vestir.

Exagerar e revelar que voce virou escravo de alguma coisa, no caso da moda, podemos ver  claramente uma "fashion victim"! Imaginem  uma mulher usando muitos acessórios, alem das 3 pecas básicas (a de baixo, "de cima", e o calcado!), uma mega bolsa, chapeu, xale, cintos grandes/barulhentos, franjas…se balançar parece que vai cair, tipo arvore de Natal - MESMO!!

Ai o que era para ser bonito e elegante, sai pela culatra. Cai no brega e old fashion!!

Entao gente, muito cuidado, nao basta decorar as trends do verão e sair por ai fazendo compras…primeiro adapte a moda ao seu estilo de vida, ao seu corpo, IDADE,…porque se voce for se acostumando um dia vai achar o visual "dercy" normal!!hahaha

Nem sempre se vestir no plural significa arrasar!Um pouco de senso fashion e sempre bem vindo!

No caso dos acessórios, a dica e tomar cuidado com os materiais. Ou seja: em um mesmo braço, e permitido combinar modelos de metal com outros em couro, linha, crochê, acrílico e os esmaltados. Misture ainda estilos. Pulseiras étnicas, multicoloridas, fazem companhia a outras arrojadas, como os friendship bracelets de ouro. Isso significa que joias e bijoux baratinhas têm passe livre para ficarem juntas.


EU so acho que nao combina ( ou e muito adolescente, por exemplo, unhas coloridas + um tantao de bijoux + franjas…ou seja, nao da (mesmo) para sair misturando todas as tendencias!!



2 comentários:

http://www.blogmustsee.blogspot.com/ disse...

Amei os looks!!!! http://www.blogmustsee.blogspot.com/

Quem disse? disse...

Amei este post!!!
bjo,
Roberta