8 de janeiro de 2012

Villa Roberti.

No finalzinho do ano passado conheci um restaurante que ja marcou meus finais de semana. Alem de ser uma delicia, ter um ambiente e atendimento otimos, fica pertinho da minha casa…ou seja, melhor impossível ne!! 

O nome e Villa Roberti, sao 4 irmaos italianos que comandam a casa com capacidade para ate 190 pessoas. Tem uma varandinha super charmosa para os dias de sol (que ainda nao chegaram em BH), onde uma musica ambiente anima e fica tipo um lounge... o cardápio de la e super variado, tem parrilla, forno a lenha e o Chef e um baiano, Lucas Khouri del Peloso. Confiram algumas fotinhos que eu consegui tirar, antes de "atacar"!!!rsrs


A carta de vinhos possui mais de 200 rotulos, das importadoras Expand, Mistral, Decanter, Zahil…ou seja, zero motivos para você nao conhecer. Ou melhor, va correndo (e facam reserva antes, porque esta ficando lo-ta-do!!).


*fica ao lado do salão de festas "chateau Belvedere".

3 comentários:

Renata Nogueira disse...

Adorei a dica, depois passa o endereço certinho! Bjs!

Daniel Roberti disse...

Boa Noite!

Me chamo Daniel Roberti e fiquei muito feliz pelos comentários feitos referente ao Villa Roberti! Que bom que você gostou da nossa casa! Estamos trabalhando muito para que possamos atender nossos clientes da melhor maneira possível!

Muito obrigado pelo excelente comentário!

Grande Abraço.

Flavia N disse...

Adorei o Restaurante....Muito bom....Recomendo..