31 de março de 2011
Para andar e brilhar!!
A Havaianas acabou de lançar modelos novos dentro da sua Special Collection, com sandálias cheias de detalhes em cristal Swarovski. Se por algum motivo você achava que estava básica demais em suas Havaianas, agora não tem desculpas....amei!!
As regras de Anna Dello Russo....
Anna Dello Russo divulgou no seu blog uma lista com 10 regras para não fazer feio nos dois casamentos mais importantes do ano, o de Kate Middleton com o príncipe William e o de Kate Moss com Jamie Hince.
Confira as dicas da editora de moda:
1. É estritamente proibido usar roupas brancas.
2. É proibido usar look total preto. Alusões a funerais ou outros casamentos não são permitidos.
3. Por favor, complete seu visual com um chapéu, mesmo que você só tenha sido convidado para o segundo casamento.
4. Se informe sobre o local, isso vai determinar a escolha do seu look. Por exemplo, não misture festa ao ar livre com estampas de flores.
5. Abuse das cores!
6. Não escolha um vestido midi, especialmente se equipado com pelerines e xales. Eles vão confundi-la com a tia da noiva.
7. Escolha silhuetas precisas, sexy na altura dos joelhos ou glam tipo anos 1970.
8. Fuja como se fosse da morte de lojas especializadas em vestidos formais.
9. Joias somente muito preciosas e da família.
10. Não combine os sapatos e a bolsa, e não a encha de amêndoas doces quando for cumprimentar os noivos.
Apropriado para muita gente esse post dela, diga-se de passagem, já que a lista de mortais presente nos dois eventos casamentos será enoorme ne?!!De qualquer forma, uma diquinha ou outra vale seguir sempre!!
30 de março de 2011
Como usar sua ankle boot de onça?
De várias formas, desde que você saiba armonizar as estampas do seu look!!Porque a onça por si só já faz a parte dela bem feita, de chamar beeem a atenção...e, mesmo que seja para baixo (para seus pés), uma calça preta, por exemplo, alonga suas pernas e fica lindo!!
29 de março de 2011
Idéia!!
Achei muito fofa essa caixinha com macarrons, ótima idéia para dar como lembrança de casamento para os convidados ou padrinhos!!
Imagem: reprodução
Wish list!!
Valentino é, talvez, um dos estilistas que consiga expressar com maior perfeição o romantismo em suas criacões.
E essa clutch representa isso. Material finó, corte e tamanho perfeitos para uma festa e a cor, dispensa comentários. É realmente tudo que uma bolsa quer ser. Amei!!!
Valentino Satin Bow Box Cltuch US$ 845!
Vogue Paris X Renner,
Genteee,
a velocidade com que as LFF (lojasfastfashion) colocam nas araras roupas parecidas, inspired, wanna be...ou mais o que... que significam (no fuundo) a mesma coisa é chocante ne!!!
Na última Vogue Paris saiu um editorial sobre jóias maravis, relógios idem....e dando aquela voltinha básica no trio (Zara/Renner/C&A) do Shopping esse fds, não é que a pessoa aqui viu.... sim, anéis de flores e brincos de rosas!!Bem bonitinhos gente, dá pra usar sabe....
1. Imagens do editorial:
1. Imagens do editorial:
28 de março de 2011
Texto imperdível, de Leila Ferreira: Vocabulário Feminino.
"Se eu tivesse que escolher uma palavra - apenas uma - para ser item obrigatório no vocabulário da mulher de hoje, essa palavra seria um verbo de quatro sílabas: descomplicar. Depois de infinitas (e imensas) conquistas, acho que está passando da hora de aprendermos a viver com mais leveza: exigir menos dos outros e de nós próprias, cobrar menos, reclamar menos, carregar menos culpa, olhar menos para o espelho.
Descomplicar talvez seja o atalho mais seguro para chegarmos à tão falada qualidade de vida que queremos - e merecemos - ter.
Mas há outras palavras que não podem faltar no kit existencial da mulher moderna. Amizade, por exemplo. Acostumadas a concentrar nossos sentimentos (e nossa energia...) nas relações amorosas, acabamos deixando as amigas em segundo plano. E nada, mas nada mesmo, faz tão bem para uma mulher quanto a convivência com as amigas. Ir ao cinema com elas (que gostam dos mesmos filmes que a gente), sair sem ter hora para voltar, compartilhar uma caipivodca de morango e repetir as histórias que já nos contamos mil vezes - isso, sim, faz bem para a pele. Para a alma, então, nem se fala. Ao menos uma vez por mês, deixe o marido ou o namorado em casa, prometa-se que não vai ligar para ele nem uma vez (desligue o celular, se for preciso) e desfrute os prazeres que só uma boa amizade consegue proporcionar.
E, já que falamos em desligar o celular, incorpore ao seu vocabulário duas palavras que têm estado ausentes do cotidiano feminino: pausa e silêncio. Aprenda a parar, nem que seja por cinco minutos, três vezes por semana, duas vezes por mês, ou uma vez por dia - não importa - e a ficar em silêncio. Essas pausas silenciosas nos permitem refletir, contar até 100 antes de uma decisão importante, entender melhor os próprios sentimentos, reencontrar a serenidade e o equilíbrio quando é preciso.
Também abra espaço, no vocabulário e no cotidiano, para o verbo rir. Não
há creme anti-idade nem botox que salve a expressão de uma mulher mal-humorada. Azedume e amargura são palavras que devem ser banidas do nosso dia a dia. Se for preciso, pegue uma comédia na locadora, preste atenção na conversa de duas crianças, marque um encontro com aquela amiga engraçada - faça qualquer coisa, mas ria. O riso nos salva de nós mesmas, cura nossas angústias e nos reconcilia com a vida.
Quanto à palavra dieta, cuidado: mulheres que falam em regime o tempo todo costumam ser péssimas companhias. Deixe para discutir carboidratos e afins no banheiro feminino ou no consultório do endocrinologista. Nas mesas de restaurantes, nem pensar. Se for para ficar contando calorias, descrevendo a própria culpa e olhando para a sobremesa do companheiro de mesa com reprovação e inveja, melhor ficar em casa e desfrutar sua salada de alface e seu chá verde sozinha.
Uma sugestão? Tente trocar a obsessão pela dieta por outra palavra que, essa sim, deveria guiar nossos atos 24 horas por dia: gentileza. Ter classe não é usar roupas de grife: é ser delicada. Saber se comportar é infinitamente mais importante do que saber se vestir. Resgate aquele velho exercício que anda esquecido: aprenda a se colocar no lugar do outro, e trate-o como você gostaria de ser tratada, seja no trânsito, na fila do banco, na empresa onde trabalha, em casa, no supermercado, na academia.
E, para encerrar, não deixe de conjugar dois verbos que deveriam ser indissociáveis da vida: sonhar e recomeçar. Sonhe com aquela viagem ao exterior, aquele fim de semana na praia, o curso que você ainda vai fazer, a promoção que vai conquistar um dia, aquele homem que um dia (quem sabe?) ainda vai ser seu, sonhe que está beijando o Richard Gere... sonhar é quase fazer acontecer. Sonhe até que aconteça. E recomece, sempre que for preciso: seja na carreira, na vida amorosa, nos relacionamentos familiares. A vida nos dá um espaço de manobra: use-o para reinventar a si mesma.
E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra perfeição. O dicionário das mulheres interessantes inclui fragilidades, inseguranças, limites. Pare de brigar com você mesma para ser a mãe perfeita, a dona de casa impecável, a profissional que sabe tudo, a esposa nota mil. Acima de tudo, elimine de sua vida o desgaste que é tentar ter coxas sem celulite, rosto sem rugas, cabelos que não arrepiam, bumbum que encara qualquer biquíni. Mulheres reais são mulheres imperfeitas. E mulheres que se aceitam como imperfeitas são mulheres livres. Viver não é (e nunca foi) fácil, mas, quando se elimina o excesso de peso da bagagem (e a busca da perfeição pesa toneladas), a tão sonhada felicidade fica muito mais possível."
27 de março de 2011
O Verão acabou, mas mantenha seu BRONZEADO o ano todo: autobronzeadores
Dica by Carol Guimarães, não percam!!!
"Eu tenho a mania de ficar testando uns produtos entre eles são os autobronzeadores. Além de querer estar o tempo todo bronzeada, acho mais sexy e dá uma ar mais saudável.
Já testei vários da Nivea, da Avon, entre outras marcas. Ou deixam um tom meio laranjado ou saem todo na toalha logo. E o que foi mais gostei foi o Best bronze, que além de não deixar sua mão bronzeada junto, deixa a cor muito mais bonita e dourada. É um produto em spray, feito no Brasil, mas com qualidade dos importados. Não oferece risco nenhum à pele, como câncer e envelhecimento precoce, como o que acontece ao se expor ao sol, e com câmaras de autobronzeamento artificial. Inclusive não oferece risco de alergia, é atóxico.
É fácil de aplicar. É só estar com a pele limpa e esfoliada, usando mesmo aquelas esponjas de banho. Esperar secar por uns 5 minutos e poderá durar até duas semanas.
E é só reaplicar, depois de 24hs, para chegar no tom que quiser.
Assim vou manter meu bronzeado o ano todo, ADOROOO!!!"
Colete de pele fake.Como usar?
Aqui no Brasil o inverno não é tão rigoroso, então muita gente talvez pense que não vale a pena comprar um colete de pele!! Mas não gente, dá pra usar essa peça em looks até mais fresquinhos, bem pro outono mesmo.
Dei uma passadinha na Zara e lá está cheio de modelinhos fofos e com vários preços!!Uns bem acessíveis!!
Vamos aos modelos:
Chocante!
Fiquei chocada com essa notícia, primeiro o noivo, agora ela...vejam:
"A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada de sábado (26). Segundo informações da Polícia, ela caiu da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.
A polícia foi chamada por vizinhos por volta de 2h, perto do horário da queda, no Bairro Real Park. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi.
Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter, lamentando a morte do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa. O texto foi publicado com todas as letras maiúsculas, com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”. A polícia ainda colhe evidências e depoimentos sobre o caso, mas o caso é investigado como suposto suicídio.
A irmã da atriz, Carla Dorsa Gemelli, postou uma mensagem no Facebook de Cibele, confirmando a morte: "Queridos amigos, hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã".
Em 30 de janeiro, o noivo de Cibele morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela. Na época, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”. "
Fonte revista Quem
26 de março de 2011
Dica: coque clássico.
Seja um modelo mais estruturado e firme ou aquele mais bagunçado, o fato é que celebridades e tops estão nessa onda com tudo e vocês podem fazer igual em casa, sem muitos problemas.
Veja o passo-a-passo do coque clássico e depois inspire-se nos looks e pronto, só vai dar você!!
1.Penteie o cabelo, deixando-o bem desembaraçado, agora prenda-o em um rabo de cavalo baixo com um elástico transparente.
2- Agora por cima do elástico coloque um prendedor mais fofinho da cor de seu cabelo, para ajudar a dar o volume da produção, caso não queira um coque gordinho pode dispensar o prendedor.
3- Comece a enrolar o rabo de cavalo ao redor do prendedor de cabelo com cuidado, para respeitar bem o contorno.
4- Vá prendendo o cabelo com grampos, sempre respeitando o contorno.
5- Ajeite seu coque, penteando ou se quiser pode desfiar um pouco na frente também, a escolha é sua.
Veja como fica:
Assinar:
Postagens (Atom)