27 de março de 2011

Chocante!

Fiquei chocada com essa notícia, primeiro o noivo, agora ela...vejam:

"A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada de sábado (26). Segundo informações da Polícia, ela caiu da janela do sétimo andar do apartamento onde morava, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

A polícia foi chamada por vizinhos por volta de 2h, perto do horário da queda, no Bairro Real Park. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi.

Pouco antes, a atriz postou mensagem no twitter, lamentando a morte do noivo, o apresentador Gilberto Scarpa. O texto foi publicado com todas as letras maiúsculas, com erros de digitação: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”. A polícia ainda colhe evidências e depoimentos sobre o caso, mas o caso é investigado como suposto suicídio.

A irmã da atriz, Carla Dorsa Gemelli, postou uma mensagem no Facebook de Cibele, confirmando a morte: "Queridos amigos, hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu às 2 da manhã".

Em 30 de janeiro, o noivo de Cibele morreu do mesmo modo, caindo da mesma janela. Na época, a atriz postou a seguinte mensagem em seu perfil no Facebook: “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo”. "

Fonte revista Quem

Nenhum comentário: