17 de fevereiro de 2011

Entrevistada do dia: Mimi!!


Gente, a Michelle Damas, mais conhecida como Mimi, é uma fofa, blogueira, de Belo Horizonte e tem só 28 anos!!

Fiz uma entrevista para vocês conhecerem um pouco mais sobre ela, que tem um blog suuper bacana. não deixem de conferir aqui !!
 
.Você estudam/trabalha (onde)? Ainda não me formei (parei o curso de administração de empresas) e atualmente trabalho na Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte.
 
.Quem seria(m) uma pessoa que inspira você? Não tenho uma em especial, mas penso que existem 3 tipos de pessoas: as que sabem o que acontece, as que imaginam o que acontece e as que fazem acontecer!Essas últimas são as que me inspiram, pessoas ousadas, sem medo de arriscar!

.Quais restaurantes você mais gosta de ir em BH? Bistrô Verde essencial, Topo do Mundo e La Victoria.

.Tem alguma marca de roupa preferida? Uso de tudo, mas amo a Animale e compro muito na Zara e na Farm.
 
.Qual seu look preferido e que você vai usar no inverno? Uma bota (claro) e uma jaqueta aviador!


.Você usa roupas de lojas "fast fashion" brasileiras? Qual? Simmm!!Comigo não tem tempo ruim, compro o que me agradar, não importa a loja e muito menos a marca!
.Tem alguma coisa que você não come? E o que mais adora? Não como carnes muito gordurosas, adoro massas e a comidinha da mamãe...hhmmmm!!
 
.Qual celebridade, no Brasil e no exterior, é referência em elegância e estilo pra você? Aqui adoro os looks da Grazi Massafera e no exterior da Carla Bruni, acho ela extremamente elegante!!
 
.Uma dica de beauty: Descobri recentemente os lenços umedecidos da Puriderm (tem post lá no blog sobre ele!!), são uma maravilha para a limpeza da pele e para retirar a make!!
 
.A vida é feita de fases, "agora que sou formada", "agora que sou casada"...o que você espera dessas etapas importantes? Me sentir feliz e realizada pela passagem e vivência de cada etapa, espero aproveitar o máximo, e sempre lembrar das pessoas que estarão ao meu lado.
.Uma frase. " quem planta lima, nunca colhe laranja".
Obrigada Mimi!! Adorei saber mais sobre você e um pouco mais de "onde" vêm as boas idéias do seus posts!! Beijos!!






2 comentários:

Michelle Damas disse...

Patiiiiiiii minha querida, obrigada pela entrevista... Adorei aparecer aqui nesse blog tao lindo! Bjosssss (Vc que é uma Fofaaa)

...Ojuara... disse...

Que fofa ela, vou passar no blog dela :)

adorei a entrevista.