4 de fevereiro de 2011


Peeling de cristal

O Peeling de Cristal é um método italiano que utiliza um aparelho que lança sobre a pele micro cristais de óxido de alumínio. A idéia do peeling de cristal é atuar no tratamento de seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados. Mas é ótimo para deixar a pele lisinha, tirar aqueklas células mortas, por isso o rejuvenescimento.

O Peeling de Cristal tem intensidade controlável e aspira os micro cristais ao mesmo tempo em que os lança. O procedimento é simples e a recuperação é rápida, permitindo que o paciente retome suas atividades no mesmo dia.
 
Sem contra-indicações, o Peeling de Cristal apresenta resultados de melhora do tônus e textura da pele já na primeira sessão ao retirar, suavemente, a camada mais externa da pele e ao estimular o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno.

Revitalização facial

É ótima para o estimulo e proteção as células trocos da pele.

Drenagem Facial

A drenagem linfática facial é indicada para melhorar o aspecto da pele, para renovar as células, para eliminar processos edematosos, patologia dermatológicas pré e pós operatório de cirurgias faciais reparadoras. É bom para tirar todo inchaço do rosto, melhorar a circulação da pele facial, ativando as células.

Com esses 3 métodos juntos, sua pele ficará muito melhor, e estará renovada, é bom fazer pelo menos uma por mês.

1 Peeling de Cristal + 1 Revitalização Facial + 1 Drenagem Facial de R$240 por R$36!

85%OFF !!

.Não há restrição, sem nenhuma cicatriz;

.O peeling de cristal e o tratamento acima, serve para limpar e ajudar a restaurar a luminosidade da pele facial;

.Trata e previne linhas e rugas finas faciais;

.Trata manchas de pele (cloasmas e melasmas), e ameniza cicatrizes de acne, pós-traumáticas e cirúrgicas;

Pode ser dado de presente;

Atendimento personalizado.






Um comentário:

carol guimaraes disse...

gente, peeling é uito bom p pele deixa ela lisinha, rejuvenesce msm conforme vc vai fazendo. ajuda a remover as celulas q estão mortas, e novas vão surigindo, com esses três métodos então, fica melhor ainda. Porque os tr~es têem a msm função e um tratamento soma ao outro. otimooo mesmo