31 de agosto de 2010

Jimmy Choo
Mixed


Uma prévia do que vem por aí em Gossip Girl!

Dia 13 a nova temporada volta com tudo...veja um "por trás das câmeras"de GG!!



Novidade 2: novo perfume masculino da Chanel - Bleu Chanel.

Novidade: novo perfume masculino de Marc Jacobs!

"I wanted to do something that I would love," said Jacobs. "I particularly like spice notes, especially pepper, so that became a starting place."  Marc J.




Está chegando um dos eventos mais esperados do ano...

Assim que as news forem saindo posto aqui!!!

Lançamento da Gucci!

Linda do dia: Bar Refaeli, modelo israelense namorada de Leonardo di Caprio.

Look festa!

30 de agosto de 2010

Linda do dia: rainha Rania Al-abdullah

Entrevistada da semana: a empresária Lalá, proprietária da loja multimarcas Lalá.


Quando surgiu o seu interesse pelo comércio/ moda? Tem algum parentesco que atua nessa área?

Muita gente pergunta quem eu puxei, pois meu pai é engenheiro e minha mãe administradora. Talvez seja o meu bisavô Romualdo Cançado, que trabalhou com comércio de tecidos em Minas Gerais...

Desde criança minha brincadeira preferida era “lojinha”. Eu e minhas primas íamos para a casa da minha avó nas férias e cada uma montava sua loja em um quarto. Tinha a loja de sapatos, roupas, doces e até o banco para fazer empréstimo! Era uma delícia!

O interesse pela moda é culpa da minha mãe. Ela sempre me emperequetava toda em qualquer ocasião! Em todas fotos da minha infância estou sempre usando um arco, um laço na cabeça, a bolsinha combinando com o sapato, enfim, uma piruinha!

O gosto pela criação vem me acompanhando durante a vida e influenciou minha escolha profissional e meus estudos. Me formei em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas e estou terminando o curso de Design de Moda na Fumec.

O que fez você sentir que era nessa área que queria trabalhar e que poderia ter chances de crescer em uma cidade que já tem tantas lojas femininas de roupas?

Boa pergunta Pati! Eu comecei a vender roupas informalmente, na minha casa para minhas amigas. Lembro que um dia pensei: daqui a pouco já vou ter mostrado minhas peças para todas minhas amigas, e aí o que vou fazer? Foi quando todo mundo começou a comentar e querer saber de onde vinham as roupas, logo as amigas das amigas começaram a me procurar e foi virando algo sem fim! Nesse momento percebi que tinha potencial para expandir.

Acredito que quando você trabalha com o que gosta e te dá prazer as coisas fluem naturalmente. Minha única preocupação é sempre surpreender as minhas clientes com produtos novos, produções inusitadas e atendimento vip!


Qual foi sua estratégia para trazer beneficios para a sua consumidora?

Como eu também sou consumidora, sempre me preocupei em atender minhas clientes da forma que eu amaria ser atendida. Para minha vendedora, Lorena, a primeira coisa que disse foi: ao entrar uma cliente você tem que estender o tapete vermelho! Procuramos fazer um atendimento completo e especial. Ajudamos a selecionar as peças que combinam com o estilo da cliente, montamos várias produções, conversamos para saber se as peças fizeram sucesso e ainda divulgamos tudo nos meios de comunicação da loja! Dessa forma nossa cliente cria um sentimento pela marca; a Lala não é só um lugar onde ela vai para comprar roupas, mas um espaço onde ela vai distrair, bater papo, encontrar as amigas e claro sair ainda mais linda do que quando entrou!


O que as suas clientes mais buscam? Preco ou qualidade?

As Lalazetes (como eu carinhosamente chamo minhas clientes) são muito exigentes e buscam sempre preço e qualidade.


Quem mais te apoiou até hoje?

São muitos os que me apoiam viu! Minha mãe com os palpites femininos, meu pai e irmão com uma visão empreendedora, meu namoradão com todo incentivo e divulgação da marca, Tatá com muita ajuda e bom humor, Anna e Lety sempre botando muita fé em mim, amigas lindas e todos aqueles que têm a Lala como loja do coração!

Agora um bate-bola:

Seu hobby: Dançar, viajar e ver filmes.
Trabalho: Realização pessoal. Também: muitas risadas, roupas bonitas e desafios diários.
Comida preferida: Camarãooo!!! Amo muito! E como sou uma formiguinha, não fico sem um doce!
Esporte que gosta: Já fiz vôlei e natação, mas minha paixão mesmo é a dança!
Sua 'ultima aquisicao : Metade da coleção primavera/verão da Lala! hehe
Nao pode faltar no seu guarda roupa: Muitas saias e vestidos.
Família pra voce é: Base
Deus: É tudo pra mim! Foi quem me presenteou com esse dom e guia o meu caminho.
Uma frase que te norteia/incentiva: SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!

Muito obrigada Lalá!!Parabéns pela loja!!

http://www.lalaloja.com.br/

A loja fica em Lourdes, na Fernandes tourinho 999 - sl 907 , o tel 3568-8414.





Lembrancinhas fáceis e versáteis!!

Se você vai receber os amigos do seu filho, que tal inovar e fazer essas caixinhas personalizadas para a hora do lanche?!!

Elas são super fáceis de encontrar e você pode enche-las com pipocas, balinhas, brinquedos...o que a sua criatividade permitir!!

            

Wish list!

Customize e mude a cara da sua mesa!

Essa dica é super bacana e muito fácil de fazer, você vai precisar apenas de um copo, uma folha decorativa e durex!

Faça então o corte seguindo as medidas do copo que você separou e cole no lado de fora, colocando um pedaço pequeno de durex para unir os lados.

Pronto, aí está seu vasinho novo, que pode ser desfeito e refeito em outras cores, combinando com a decoração da mesa!

29 de agosto de 2010

Vai fazer as unhas em casa?

As dicas da manicure Cida Costa vão ajudar quem está sem tempo e tem que solucionar o problema sozinha. 

Veja:

Nada de cutículas a seco: "Mergulhar as unhas na água morna ou envolvê-las com algodão umedecido vai deixar as cutículas amolecidas e fáceis de serem removidas", explica a manicure.

Sem esquecer da base: A base serve para fortalecer as unhas e é importantíssima para quem tem unhas fracas, que quebram o tempo todo. A base vai fazer com que elas cresçam saudáveis" , explica Cida.

Cuidado com o lixamento irregular: nada mais complicado do que tentar deixar as unhas certinhas quando é você mesma quem realiza o processo de lixamento. Tentar deixar as unhas regulares pode ser uma batalha perdida se não houver paciência e tempo disponível. Vale lembrar que a lixa não deve ser passada em cima da unha, pois isso vai retirar o seu brilho natural e a deixa mais frágil e sujeita à quebra.

Preserve o esmalte por mais tempo: é decepcionante gastar tempo e ter todo o trabalho de fazer a própria unha e, logo no dia seguinte, sair uma considerável camada do esmalte. Além disso, passar o esmalte muito grosso na unha vai fazer secá-lo de maneira desigual e podem surgir as temidas bolinhas. Para que isso não aconteça, deixe de lado a quantidade generosa do produto, que muitas vezes chega até a pingar, e tire todo o excesso do pincel antes de passá-lo na unha. O esmalte fica ralo? Sim e, possivelmente, precisará de mais uma camada para ficar na cor desejada. Mas isso faz com que dure mais tempo, além de deixar menos borrões e facilitar na hora de limpar. Vale apostar também no extra-brilho, um aliado para fazer com que as unhas se mantenham por mais tempo.


Bolinhas surgindo: não adianta passar mais esmalte por cima para ver se as danadas somem - elas insistem em continuar lá, deformando todo o trabalho que você teve. As bolinhas podem surgir por diversos fatores: por qualquer corrente de ar (ventilador ligado, vento ou ar- condicionado), esmalte que não esteja bem misturado e excesso de camadas sobre a unha. Tudo isso vai gerar a secagem desigual do esmalte, fazendo surgirem as bolinhas. Mas, se mesmo assim você não quiser correr o risco, fica a dica da manicure: antes de pintar as unhas, mergulhe os dedos em água fria. Isso fará com que a temperatura do esmalte fique uniforme. Vale também mergulhar as unhas assim que acabar de pintá-las. Mesmo que o procedimento pareça arriscado, elas não vão ficar manchadas, garantindo assim unhas bonitas e sem bolinhas.
Adorei esse look! Bainha da calça mais comprida já está sendo hit lá fora! Tendência que deve pegar, porque alonga e afina a silhueta!!

Looks do Emmy 2010.

O Emmy Awards é considerado a maior premiação da TV norte-americana. Veja os looks das celebs:

Amêndoas caramelizadas. Quem inventou isso?!!!


Olha que fofura esse conjuntinho de lápis personalizados...quero muito!!!



Dica de moda, by Amie Amie!

Para uma produção descontraída, nada como uma boa t-shirt. As camisetas ganharam espaço com as estampas divertidas que quebram a seriedade de qualquer produção. O legal é misturá-las com peças mais "arrumadinhas" como o casaqueto de paetês dourado. O contraste é equilibrado pelo short jeans, que como boa peça corinda, arrematou perfeitamente o look. Ficou assim: moderno e despretencioso!