23 de setembro de 2010

Schwarzkopf Professional .

A Schwarzkopf Professional lançou as suas tendências de cabelos para o próximo Inverno!

São 4 e, como não poderia deixar de ser, estão alinhadas com 4 das grandes tendências vistas nos desfiles de Paris - Elegant Simplicity; Love Story; Minimal Modernist e Road Warriors.

A primeira reflecte as influências clássicas que invadiram as passarelass e são os pilares do guarda roupa desta temporada. Nesta Elegant Simplicity assiste-se a um regresso aos anos 40, 50 e 60. A imagem quer ser de cuidada e adulta, como há já algum tempo não viamos.





A Love Story está ligada às imagens dos anos 70. O look de Diane Keaton em Annie Hall, de Farrah Fawcett ou das protagonistas dos Anjos de Charlie (dos anos 70!), são as bases para esta Love Story. O cabelo é solto e romântico e as paletas de cores andam pelos castanhos e tons de mel!





A Minimal Modernist foca-se no que é essencial. O minimalismo voltou e chega também aos cabelos, que vão usar lisos e curtos, numa vertente muito luxuosa e, acima de tudo, muito prática - perfeita para as cosmopolitas!



E por fim, as Road Warriors. Esta tendência foi inspirada em desfiles como o de Ann Dmeulemeester, Lanvin ou Gareth Pugh. Este novo tribalismo quase agressivo, vai transpor-se para os cabelos com sobreposições de cor e várias camadas de cabelo. Perfeito para as rebeldes e com espírito independente!


E então, qual combina mais com você?

Nenhum comentário: