20 de julho de 2010

Gente,

Uma vez li no blog da  simpática Alê Garatoni, o itgirls, que furto virtual é crime. Se é eu não sei e não procurei saber, mas peço que quem tirou umas imagens aqui do blog por favor que coloque os créditos devidos....porque a gente leva tempo fazendo cada post sabe, fazendo as edições com carinho para ficarem lindas... tem que ter criatividade...enfim, é no mínimo injusto copiar assim descaradamente né.

Sou muito transparente, inclusive com a contagem de acessos, que me trás muita  satisfação em ver que só aumentam os acessos (em Junho foram 700). Não tem burlagem na contagem, como a gente vê por aí, seria muito fácil eu me promover dizendo que tenho 3 mil acessos irreais!

Ah, e para as pessoas que estão enviando comentários anônimos com críticas desconstrutivas, agradeço também. Gente, todo mundo pode ter um blog!

Beijo grande,

Patt

Nenhum comentário: