8 de junho de 2010

Entrevista exclusiva: Silvia Guimarães, proprietária da loja Fiore Multimarcas!!

A Silvinha é uma menina linda e super delicada. A seleção de roupas das coleções prova a cada estação que ela vai longe!

Eu sempre falo com minha mãe que tudo que ela veste a gente quer comprar porque ela sabe por de um jeitinho tão fofo, fica maravilhoso! Esse diferencial no atendimento faz a loja estar sempre cheia de amigas e clientes querendo dicas para a festinha do final de semana, para um jantar...e ela acerta em cheio!! 

A Fiore fica na casa dos pais, que também é maravilhosa. Então vocês podem imaginar o sucesso dessa parceria!! Desde a decoração nas paredes, que vocês já conferiram aqui no evento Dia de It Girls, até a forma como ela coloca as peças nas araras chama a gente para querer voltar e ficar lá, mesmo que for papeando!!!rsrsrs



Como boa administradora que é, ela decidiu dar o primeiro passo sozinha, ja que ninguém na família trabalhava com moda. Mas a todo momento teve o incentivo dos pais, o que para ela, foi fundamental para ter conseguido chegar até aqui!


"Bom, dificil falar da onde veio esse meu perfil empreendedor, só sei que sempre tive!"



A idéia de abrir a loja surgiu porque ela demorava para achar roupas que gostasse nas lojas aqui em Belo Horizonte. Na Fiore ela mesma escolhe todas as roupas, acessórios - tudo passa pelo olhar criterioso da expert!

A maior dificuldade que ela nos contou que teve foi aprender na prática tudo que ela só via a teoria na faculdade (ela faz Administração de Empresas no IBMEC). "Na prática tudo é muito mais complicado."


Bate bola:





Daqui a 5 anos, você deseja estar: com minha loja na rua, e minha marca própria!

Uma pessoa que te inspira: meus pais.
Maus hábitos: vício por doces.
Totalmente desnecessário: brigar no trânsito.
Paixão: meu trabalho!
Inesquecível: viagem para Europa no final do ano passado
Sonho de consumo atual: um oculos escuro! preciso de um novo urgente!!!!
Última aquisição: bolsa Goyard laranja.
Medo de: Não fazer tudo que tenho vontade.
Prato preferido: risoto de camarao.
O Brasil precisa de: educação.
Uma frase para fechar: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos" - Charles Chaplin.


Alguns looks do Inverno 2010 Fiore:
www.multimarcasfiore.blogspot.com

Um comentário:

Sylvinha disse...

ameii paty!!
bjinhos