28 de janeiro de 2012

INSTA!

Quem me segue la no instagram (@patriciaferes) sabe o quanto eu adoooro tirar fotos, priiincipalmente dos meus cachorros, comidinhas, momentos…!!!

Para quem ainda nao viu, seguem alguns dos registros que tenho feito…


Dica gourmet.

Para quem, assim como eu, e chegado a dicas gourmet, ai vai uma das boas!! 


Meu marido e eu compramos esse azeite em uma viagem e so abrimos outro dia... ele tem o aroma mais frutado, com sabor de alcachofra e banana….e imperdivel !!



Tendencià: camisetas com estampa de bicho!


Conheci um e-commerce bem bacana, que esta vendendo camisetinhas muito fofas, acessem la:



O designer MarkusLupfer arrasa nas criações:



"Secret Places at Louis Vuitton" - Asnières, The Family House & Historic...

Esse video e imperdivel.

Localizada em Asnieres (suburbio Parisiense) a casa que hospedou Sr. Vuitton e sua família entre 1880 e 1970, e hoje, conectada a casa principal, funciona o workshop histórico Louis Vuitton, aonde são feitas as coleções mais raras e excepcionais da Maison Francesa. Dêem uma olhadinha no video:



"Secret Places at Louis Vuitton" - Asnières, The Family House & Historic...

Esse video e imperdivel.

Localizada em Asnieres (suburbio Parisiense) a casa que hospedou Sr. Vuitton e sua família entre 1880 e 1970, e hoje, conectada a casa principal, funciona o workshop histórico Louis Vuitton, aonde são feitas as coleções mais raras e excepcionais da Maison Francesa. Dêem uma olhadinha no video:



27 de janeiro de 2012

Giovana Dias - crochet.

O handmade esta super em alta, e quando se fala em crochet especificamente, a mineira Giovana Dias e referencia em qualidade e modelos de bom gosto!

Com loja própria em Sao Paulo, Giovana esta arrasando cada dias mais…vejam alguns dos motivos ):


Look fds!

Esse look é super inspirador, ótimo para ser usado para ir jantar em uma sexta-feira como hoje!!Saias com animal print + camisas de seda alongam a silhueta e você vai precisar apenas de um saltao para ficar prontinha e arrasar!!

Esmalte novo na area!

Karl Lagerfeld se inspirou no céu e na aviação para a coleção de verão 2012 de alta costura da Chanel.

O diretor criativo de maquiagens da maison, Peter Phillips, criou um esmalte especialmente para esta linha: o Sky Line. Com um tom azulado, o produto seguiu a linha da cor escolhida pelo kaiser para a maioria dos looks da coleção.

Lindo demais!!

Tendencia: sapatos com tiras.

Lembrem-se dessa dica porque essa moda vem com tudo...alias, ja esta nos pes das antenadas.

Os sapatos/ sandalias com tiras no meio, mais conhecidos como "t-strap heels”,  deixam o pe com um charmesinho extra...e a inspiracao vem la dos anos XX. As grifes internacionais ja colocaram modelos lindos nas lojas e aqui no Brasil voces podem encontrar inspiracoes na Schutz, Arezzo, Sarah Chofakian


A Schutz coloca nas lojas modelos como esses:


Adorei essa sandalia YSL inspired, na cor hit, burgundy. Acho que agora nos mineiras vamos nos "esbaldar", porque ja ja abre a loja propria da marca no BH Shopping, e os modelos que achavamos lindos e as multimarcas nao compravam, estarao a nossa disposicao!!

26 de janeiro de 2012

Valentino Haute Couture 2012.

Uma roupa Valentino e sempre simbolo de beleza, mas essa coleção superou, esta representando tudo que existe de mais luxuoso e mais chique no mundo fashion….tecidos lindos de morrer, cortes perfeitos. Acho que essa e a coleção mais linda que eu ja vi na vida. Vejam:


Bernard Arnault na tv.


Bernard Arnault, o homem mais rico da França ( e quarto do mundo) e um dos mais importantes nomes do mundo da moda, mostra seu lado menos durão em um documentário que irá ao ar no dia 5 de fevereiro, no canal 5 da televisão francesa (108 Sky).
O longa de 52 minutos se chama Bernard Arnault: l’enfance est un destine (A infância é um destino, em português) e mostra a infância de Arnault em Roubaix, na França, ilustrando como o empreendedorismo de seu pai o inspirou a construir um império nos negócios. O filme mostra o empresário visitando a casa onde cresceu e o seu primeiro escritório. Há também uma filmagem recente dele em um evento da Dior em Xangai onde o empresário aparece tocando piano.
O dono do grupo LVMH soma grifes poderosas como Dior, Louis Vuitton, Givenchy e acabou de incluir a Bulgari em sua cartela – tem US$ 41 bilhões na conta.

24 de janeiro de 2012

e-closetkids

Vai viajar com a turma na ultima semana de ferias....carnaval?

Entao da uma chegadinha no site do e-closet para meninas e meninos, voces vao enlouquecer!!!Tem tuuudo que uma mamae precisa para levar para a praia, fazenda....desde roupinhas, ate brinquedos, biquinis, shorts....vejam meus escolhidos!! E tudo taaao fofo!!!