7 de setembro de 2012

Brilho ao sol...

Eu nao tomo sol por vários motivos, o principal sao as manchas…acho que todo mundo deveria se precaver e usar desde nova/novo um bom protetor solar. 

Eu uso esse aqui, ele e o melhor que eu tenho, ganha de todos da Vichy e da La Roche que eu já havia usado...




Mas não e porque escolhi isso pra mim que vou deixar de dar dicas aqui, para quem gosta de pegar uma cor (mas com cuidado!!rs)...são cremes, perfumes e óleos que brilham para ir ao Sol. 

Sao produtos para passar antes de ir à praia ou à piscina , que deixam a pele com um brilho lindo se expostos ao sol.





Terracotta Sun in the City Poudre Eclat Métal de Guerlain - 75% do produto são nas cores ouro para marcar no rosto o bronzeado brilhante.
Mister Radiant Body de Givenchy – neste gel para o corpo o efeito é de um brilho perolado.
Huile Saharienne d’Yves Saint Laurent – oleo perfumado da YSL que da um brilho a mais e um aroma leve e refrescante
Talc Satiné L’air du Temps de Nina Ricci – perfume leve para ser passado no corpo todo
Sublime Mousse Teintée Autobronzante de L’Oréal Paris – um mousse na cor caramel que reflete as luzes solares
Huile pour le Corps To the beach de MAC. – oleo corporal concentrado com pigmentos de bronzeado.
Lotion Éclat pour le Corps de Paul & Joe – locao corporal hidratante e calmante com brilho perfeito para a pele.
Poudre Irisée SPF30 Sunific de Liérac – pó solar com brilho generoso , e com protetor solar.


Viram que vários podem ser usados ate como maquiagem?!

*Acho que informação nunca e demais…entao vai minha dica: aqui em Belo Horizonte, meu dermatologista e o Dr. Bernardo Gontijo, para quem quer indicação de um excelente profissional, indico ele de olhos fechados.

Nenhum comentário: