18 de agosto de 2012

Trancoso.

Quarta-feira passada eu e meu marido fomos para Trancoso, tínhamos um noivado surpresa , por isso eu nao podia postar antes aqui sobre a viagem, a noiva #EiRe!! estava entrando toda hora no blog para ver se tinha novidades…e eu enrolando…rs

O pedido foi na sexta-feira, para podermos aproveitar ao máximo a "nova fase" com eles…

Alem do pacote básico piscina+praia+sol, todos os dias saiamos para almoçar e jantar fora do hotel, para conhecer e curtir o clima do lugar!

Vou passar aqui as dicas também, de onde se hospedar, onde comer, onde fazer compras (claro ne, porque ate em Trancoso a gente procura por uma lojinha…rs)

As fotos abaixo sao da Pousada El Gordo, onde ficamos hospedados. O atendimento e perfeito, nos chamam pelo nome, muito atenciosos mesmo!! No ultimo dia fizeram um bolo de chocolate que eu adoro…hmm...



Nenhum comentário: