14 de março de 2012

Esse vai para voce...

...que tem escrito tantos recadinhos anonimos e desnecessarios , e que deve estar querendo um lugar aqui no blog.

"Pessoas invejosas são contraditórias...

 Elas te odeiam ,mas querem ser como você."

Então, tome uma atitude, se nao gosta do meu espaco, crie um. Levante daí, faça o que gosta, ame o que faz...Porque eu sou +- assim, sou de bem com a vida e acima de tudo, nao desejo o mal pra ninguem, porque vivo a MINHA vida, e nao a dos outros.






Para fechar, quero citar uma frase de Regina Brett, 90 anos, autora da coluna The Plain Dealer: "Tudo pode mudar num piscar de olhos, mas não se preocupe, Deus nunca pisca." ou seja: amanhã, voce podera estar tentando fazer 10% do que eu faço...e ser abençoada ou não por isso, ter sorte ou não, ter sucesso ou não...a decisão é de Deus.

Um comentário:

xxx disse...

Aff

gostaria de saber o que as pessoas que fazem isso, ganham....
falta de uma pia de louça pra lavar, eu acho! Que saco isso...

Beijos e PAZ