16 de dezembro de 2011

Como se vestir em comemorações (+formais):

Algumas empresas deixam para o final de semana (em vez do happy hour ) a tradicional comemoração/lancha/amigo-oculto de fim de ano !

Isso porque em muitas delas pode-se levar a família, e entao o horário fica mais flexível para as pessoas chegarem e sairem…

Sendo assim, tomem bastante cuidado para nao destoarem muito tanto do look quanto do seu comportamento usual (dia-a-dia.). Nao e porque e fim de semana que você vai por uma mini saia, um decote, uma calca branca justesima….a nao ser que queira ser o centro das atenções.

Para nao errar, corra para o basico: calca reta ou flare, vestidinho mais solto (altura do joelho), uma camisa de seda também fica bonita, uma bermuda alfaiataria….sapatilhas e peep toes sao ótima pedida, alem de confortáveis sao chiques (mas nao me apareçam com uma Melissa de plástico ne :)).

Vejam uma seleção com ótimas idéias:




Um item super curinga em festas assim, que começam a tarde e se estendem sao os casaquinhos mais fininhos, como esse de tweed. Aqui em Belo Horizonte vi modelos assim na Mixed e Gregory (vende pelo site)


Espero que tenham gostado das dicas!!!Beijos!!!


Nenhum comentário: