2 de setembro de 2011

Look de hoje!

Adorei esse look e indico ele para quem esta com o corpo em dia e ate uns 40 e poucos anos (e bom falar  porque o que eu estou vendo de "cocotas"* na rua….).

No look tem: 
  • sainha em croche bege fofa, mais curtinha
  • camisa de seda
  • mix de bijoux (super em armonia)
  • maxi clutch verde (linda a cor e como os itens principais sao de cor neutra, permitem essa quebra)



* Gente, cocotas, para quem nao conhece a gíria, sao mulheres acima de 50 anos que querem se vestir como se tivessem 20, 30…e acabam caindo no ridiculo. Tirando as rarissimas exceções, que tem um corpo mega lindo, tipo uma Demi Moore, que ja esta na casa dos 50 e poderia usar esse look sem  o menor pudor…..me veio o nome de uma ou duas (apenas) que com esse comprimento de saia nao estariam "estranhas".

Acho que esse detalhe e muito importante deixar claro, porque tenho leitoras de to-das as idades. E para assim como para cada biotipo existe uma roupa melhor, para cada idade tambem.

Beijos,

Pat

Um comentário:

Quem disse? disse...

Oi Pat, sua visita hoje na loja foi ótima, vou estar sempre te esperando! Ah, o blog está um luxo ! bejo,
Roberta do www.quemdisse.etc.br