9 de julho de 2011

Uma entrevista com: Re Negrao!!

Essa e a Renata Negrao, do Blog da Re!! Voces vao adorar conhecer o blog dela e um pouco mais da vida dessa paulista super estilosa e que entende muito de moda!!




1. Estuda/ Trabalha? Eu sou formada em Negócios da Moda pela Anhembi Morumbi. E tenho 23 anos. 




2. Por que decidiu fazer o blog?Teve alguma influência ? Eu decidi fazer o blog, quando resolvi voltar para Campinas e largar meu emprego em SP, sem saber muito oque fazer e sendo apaixonada por tecnologia resolvi criar o blog! 


3. O que mais gosta de vestir no dia a dia? E para sair a noite?  Pergunta dificil pois depende muito do meu humor. Mas eu sou super adepta a roupas práticas e confortáveis, com um "que" de estilo.
Para o dia-a-dia adoro usar sapatilhas e a noite um bom salto faz o loa!


4. Uma pessoa que você acha que se veste super bem e adora o estilo: Eu adoro o estilo da Chiara do blog the blond salas  




5. Filme que mais gostou: Memórias de uma gueixa


6. Livro que mais gostou: Muitas vidas muitos mestres - Brian Weiss 


7. Viagem dos sonhos: Maldivas 


8. Cidade ideal para fazer compras no exterior: Eu amo Milão e Miami Beach, um lugar que eu não dava nada mais tem sempre as melhores bolsas da Chanel é Veneza! Me surpreendeu. 


9. Sua loja preferida no Brasil: NK Store 


10. Sonho de consumo: Pode ser feliz nas minhas escolhas e no trabalho que eu amo!! 


11: Nao vive sem: Meu cachorro Jack e as minhas pulseirinhas da sorte! 


Vejam como ela e per estilosa e tem roupas lindas:







Nenhum comentário: