14 de maio de 2011

Elysian Boutique Villa Hotel, Bali.

O Elysian Boutique Hotel Villa é um dos melhores hotéis em Bali, possui uma mistura de arquitetura moderna e contemporânea. Este hotel tem um belo design interior e é equipado com mobiliário de madeira, pedra local e mármore. Está  localizado no coração de Seminyak, a dois minutos das praias de areia branca, restaurantes, lojas e casas noturnas.

O hotel dispõe de 26 vilas privadas, cada uma com sua própria piscina. Um pavilhão aberto rodeado por água recebe os seus hóspedes, uma piscina de 25 metros percorre todo o comprimento do terraço, que termina em uma cachoeira de ramadas e do templo de Bali.

A sensação na chegada domina todos os ambientes: jardins enormes e murados estão cercados por uma estrutura em madeira, janelas e portas de correr, criando um espaço fluido e mutável. Todas os quartos/ ambientes estão equipadas com Internet de banda larga e sistemas de som Bose. Demais não é? Fica uma dica para quem procura "o" destino para a Lua de Mel.











3 comentários:

Juliana disse...

Uauuu! Que ligar é esse?! Sonho...

Viu, meu blog completará 1 ano em junho e estou fazendo um sorteio comemorativo super bacana! R$50,00 em vale compras pra gastar com cosméticos e maquiagem importada!
Passa lá pra se inscrever!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

...Ojuara... disse...

Linda, eu relaxei so de olhar essas fotos hauhauhaa
Uma maravilha.

Michelle Damas disse...

Que arraso de lugar! E q sonho!
Bjos