17 de maio de 2011

Botox para os cabelos!!



O Botox Para Cabelo Fiberceutic L’oreal sem dúvida nenhuma veio para revolucionar e vitalizar os fios de uma vez por todas, trata-se de mais uma novidade da L’oreal que funciona como uma espécie de botox para os cabelos.

Como age?O resultado do botox no cabelo é bastante positivo e aprovado por muitas pessoas que já utilizaram e tiveram os seus cabelos reconstruídos. Com a aplicação do produto, os resultado é um cabelo bem mais disciplinado e com um aspecto renovado, cheio de brilho e maciez.


"A tecnologia Intra-Cylane™® atua dentro da fibra capilar, no interior do fio enfraquecido devido à perda de nutrientes. Assim que aplicada no cabelo, a Intra-Cylane™® se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, cria uma estrutura flexível e preenche todo espaço. A molécula Intra-Cylane™® permite a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água). A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez."




Ah, para saber onde já pode encontrar o tratamento na sua região, o SAC é 0800 701 7237.

Nenhum comentário: