19 de maio de 2011

Boho chic !!

Boho vem da junção das palavras “boêmio” e “hippie”. Ou seja, se trata de um estilo despojado, leve e divertido – ótimo para as altas temperaturas do nosso verão tropical, mas também imperdível se jogar nessa tendência já no inverno 2011, afinal de contas, as peças com essa pegada são lindas e super charmosas!!

O look surgiu na Inglaterra entre 2003 e 2004, quando algumas belas famosas começaram a experimentar peças e brincar com a mescla de grifes, roupas de brechó e lojas populares. O desleixo planejado e a imagem de mulher sem pose pegaram e passaram a ser copiados pelas “mortais” mundo afora

Looks para o dia, bem à vontade:


Looks informais "bohemian chic" :




Looks noite (Pucci):



Os acessórios:





A calça flare vem daqui. A pegada 70′s continuará em alta no verão 2012. Salto grosso, shapes kinda hippie pros óculos e estampas woodstockistas, bolsas transpassadas, casacos com pelo, botas, peças em couro, batas coloridas, acessórios rústicos e vestidos fluidos fazem parte desse estilo!!

Entre as celebridades, as mais adeptas do estilo Boho Chic são Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller, Nicole Richie, as irmãs Olsen e Sarah Jessica Parker.



Nenhum comentário: