12 de abril de 2011

Quem vai de PRADA?



A coleção da Prada Spring/2011 veio invandindo com muitas cores, essa marca que já chama atenção por si só, né?! Há muito tempo não víamos nada que fizesse um mix de referências antigas e transfomasse em algo novo. Com estampas Minimal Barroque, minimalista, navy, muito colorido, e um ar latino. E os sapatos arrasadores (uncreable!), mais listras e muitas listras gráficas.



Boas idéias para agitarmos o nosso armário. Nos dando a ordem de que não é para passarmos despercebidas com tantas cores, algumas que amooo ( azul e verde) na próxima estação mais quente do ano. Inclusive os que estão no meio da moda, produtores de moda, stylits por exemplo, tambem se apaixonaram pela peças e fizeram que aparecesse em todos os editorias possíveis, revistas de todos os lugares além das celebs usando e abusando!!!


E como acontece no mundo da moda .....seus seguidores, do fast fashion trataram de fazer suas pecinhas inspiradas e copiadas. Umas mais de leve outras caíram dentro da coleção total da Prada. Tal como H&M, Zara e Mango.

Aqui, um modelo H&M:


E aqui de outra fast fashion, a Zara:



Na própria coleção da PRADA vemos de tudo um pouco de formas simples, das mangas retas, de decotes aos comprimentos mais comportados. Com um ar ainda mais casual e divertido tem saias co babadinhos e na barra nos vestidinhos de alcinha fininhas. Tem tops com jeitão masculino, e ainda tem as peças de tons escuros.

E os acessórios então... bolsas pequenas e médias no melhor estilo vovozinha moderninha, com as listras, sandálias com tressês, misturando couro metalizado e palha.



Logo, logo por aqui veremos até nas grandes lojas de departamento, vamos correndo p ver e postaremos aqui. Aguardem!!!

Beijos,

Carol Stoffella

Nenhum comentário: