16 de abril de 2011

A marca de produtos de cabelo Moroccanoil está chegando no Brasil!

Inicialmente eles vão começar trazendo apenas o Óleo de Tratamento, que é o produto original de maior sucesso internacionalmente!! Ele é multiuso, pode ser aplicado no cabelo molhado ou seco, dando brilho imediato e tratando a longo prazo, além disso ele é super prático pois reduz em 40% o tempo de secagem dos fios, além de proteger contra danos externos”. O vidro de 100ml vai sair por R$ 150.

As máscaras de tratamento, xampu e spray de brilho chegam em um segundo momento. A estratégia da marca é vender os produtos em salões de "primeira linha", e a distribuição começa por São Paulo (sempre ne!!), entre os quais o MG Hair Design, o Ash, o Loft no Shopping Cidade Jardim, o Studio W Iguatemi e Higienópolis e o Jacques Janine. As vendas (oficiais da marca, porque já encontramos vendedores autônomos) nas outras partes do Brasil vão acontecer em breve!!

O diretor artístico da empresa, Antonio Calero, deu dicas para a revista Vogue e repasso aqui exatamente como saiu na entrevista, para vocês não perderem nada:

". O Óleo de tratamento deve ser encarado como um hidratante de rosto – se você passa hidratante todos os dias deve fazer o mesmo com o cabelo! Nunca tinha pensado nisso, e uso o meu Moroccanoil só de vez em quando. E assim, ele pode ser aplicado no cabelo molhado – depois de lavar – ou seco mesmo, caso você não tenha lavado naquele dia. Vou adotar essa dica certeza

. Se você tem pânico só de pensar em passar óleo no cabelo… é bom lembrar que dá para dosar a quantidade (nada de lotar de produto!) e também focar na região mais danificada, como as pontas. Mas se seu cabelo é muito seco, tem muito frizz e muito dano, pode até usar um tico de nada na raiz para dar uma acalmada.

. Ele é ótimo usado como pré-secador, porque reduz o tempo de secagem do cabelo em até 40%! Eu não sou muito de secar com secador, mas já reparei que quando passo o óleo meu cabelo seca mais rápido mesmo… Além disso protege do calor né."

Meninas, cuidado com as falsificações tá!!


Nenhum comentário: