2 de março de 2011

O trevinho da sorte!

Esse trevinho da sorte que tenho em casa foi presente da minha madrinha, e desde que eu e meu marido ganhamos, tratamos dele muito bem, por isso há 2 anos ele sempre está com trevos de 4 folhas!!

Segundo a lenda cada folha representa um sentimento. Assim, a primeira é para a Esperança, a segunda é para Fé, a terceira é para o Amor e a quarta é para Sorte....ou,  se repararmos bem, o número de folhas - quatro - representa um ciclo completo, como as 4 estações, as 4 fases da lua ou os 4 elementos da natureza: Ar, Fogo, Terra e Água



Eu acredito muito nessa coisas de energia, protejo minha casa com sal grosso...vasinhos de pimenta...

Mas o objetivo desse post era mostrar para vocês como é bom ter/ver uma coisa que você cuida ficando bela, que seja uma plantinha, sua casa, seu namoro...enfim, cuidem-se sempre. O carnaval está aí e desejo que todas aproveitem ao máximo!!

Nenhum comentário: