21 de março de 2011

Comprinhas!!

Eu sou super fã de comprar pela internet! há muitos anos já faço isso, aqui no Brasil e também em sites do exterior...depois vou passar uma listinha dos que acho melhor para vocês!!

Eu havia comprado no começo da semana algumas coisinhas pra mim e outras para dar de presente , e sexta-feira chegaram. Vocês já devem conhecer a Gio Bags, parceira aqui do blog e quem tem produtos lindos, super práticos para usar em casa e viagens!!

Vejam que lindos meus produtinhos:

1. Esse primeiro é uma necessaire, ótima para viagens, porque você pode pendurar em qualquer lugar que quiser por causa do ganchinho que vem nela!!São 4 compartimentos independentes e 1 deles maior, com fecho para colocar shampoos, condiconador, etc!!


Depois que você organizar sua necessaire, é só enrolar e ela cabe em qualquer cantinho na mala!Muito prático!


Comprei para presentear uma amiga essas duas maletinhas com estampa de bolinhas e um laço de fita super charmoso , são forradas e bem durinhas (não estraga nada dentro)! Ótimas para guardar até jóias, porque dá para colocar cadeado e tal!






E então meninas, gostaram?!! É muito fácil comprar na Gio Bags, é só entrar nesse link aqui!!

Beijos!!

Nenhum comentário: