25 de fevereiro de 2011

Dica de beauty, by Bela Theodoro!!

Dica de hoje: Fotoproteção II



Ainda na linha dos protetores solares, hoje vou falar do filtro solar em pó.

Para quem tem a pele oleosa e não suporta nada que fique “melando” na pele, é uma boa pedida, pois ele é um pó compacto e além de tirar o brilho, protege e dá cor.

Isto mesmo: protege, matifica e uniformiza o tom da pele.

Vele lembrar: Atenção ao FPS (fator de proteção solar), no mínimo 30FPS, conforme falado no post anterior!!

Seguem abaixo alguns produtos:

ADCOS- Filtro Solar Tonalizante Pó Compacto FPS 30- 4 tons

Pó Compacto - À base de filtros físicos e químicos, garante alta proteção contra os raios solares UVA e UVB, prevenindo o fotoenvelhecimento e o estresse cutâneo. Proporciona 91% de proteção UVA. É uma maquiagem que protege a pele, deixando-a com aspecto natural e corrigindo possíveis imperfeições. Indicado para todos os tipos de pele.

SpectraBAN® T Color Base Compacta FPS 39- 2 tons

Versão Compacta (FPS 39)*, alta proteção UVA +++ *, previne a pele do envelhecimento precoce e manchas decorrentes da exposição solar, ajudam a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele*, efeito mate que controla o brilho excessivo da pele*.
Shiseido- Sun Protection Compact Foundation FPS 35

Disponível em sete cores que variam do SP10 ao SP70,com FPS35 PA+++ que protege a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB.



O FPS confere proteção contra os raios UVB, que causam a queimadura solar. Um número elevado equivale a uma proteção elevada. O PA confere proteção contra os raios UVA, que causam o envelhecimento. O PA é classificado por +, ++ e +++, sendo o +++ o que oferece a mais alta proteção

Nenhum comentário: