11 de dezembro de 2010

Ecrinal Durcisseur Vernis Brillant Haute Résistence.

Recebi um comentário de um leitor do blog, indicando esse produtinho, que parece ser do mesmo "time" do Mavala.

A primeira coisa boa é que ele pode ser encontrado no Brasil, aqui nesse site!!O Mavala é super difícil de achar, e só tem no exterior ( quer dizer, aqui no Brasil algumas pessoas até re-vendem, maaaasss, beeeem mais caro ne)!!

Fica a dica!!


Resuminho:
"Unhas Fortes e Saudáveis.Protege as unhas contra impactos.Endurece instantaneamente a unha.Aumenta a resistência da unha e assegura sua proteção peloscomponentes filmógenos.Fornece elementos fortificantes à unha.Assegura aderência do esmalte.Efeito de transparência e brilho extremo para a beleza da unhaou coberta com esmalte.Princípios Ativos:Nonychosine:Age de duas formas complementares para aumentar afirmeza da unha:
1.Ação mecânica: forma um filme ultra-resistente sobre a unha queendurece instantaneamente resistindo melhor aos impactos.
2. Ação fisiológica: supre a unha deficiente de metionina e sílica, elementos indispensáveis à sua resistência.Nitrocelulose: Formador de filme.Citrato de AcetilTrietila:Formador de filme.Copolímeros Anidrido Ftálico/Anidrido Trimelítico/Glicol:Formador de filme.Modo de Usar:Brilho e proteção da unha natural:Aplicar de uma a duas camadas na unha natural.Brilho e proteção da unha esmaltada:Aplicar de uma a duas camadas por cima do esmalte colorido."

imagem: reprodução. 

2 comentários:

...Ojuara... disse...

Hummm boa dica, não conhecia =D

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David