22 de dezembro de 2010

As entrevistadas da semana são as autoras do Blog Las Mimas!

Há poucos dias "ganhamos" um blog muito bacana, cheio de dicas de beauty  e de estilo. Estou falando do Las Mimas, das amigas Raquel e Luiza, aqui de Belo Horizonte!!

Eu conheci o blog através da Thelure, marca de roupas que eu adoro...e quero compartilhar com vocês um pouco mais sobre as meninas, que concederam uma entrevista para o AQSC!!



1.Qual a cidade em que nasceu e sua idade.

Raquel: Sou de Belo Horizonte e tenho 20 anos
Luiza: Sou de Belo horizonte e tenho 21 anos

2.Por que decidiram criar o blog?

Las Mimas: Nós amamos moda, viajar, conhecer coisas novas, então criamos o blog pra compartilhar com nossas leitoras e amigas todas nossas experiências e gostos.

3.Vocês estudam/trabalham?

Raquel: Estudo Design de Moda na Fumec e trabalho na Equipe de Estilo de uma loja que chama Iorane
Luiza: Estudo Administração no Ibmec MG e trabalho na empresa do meu pai, HR Tecnologia.

4. Quem seria(m) uma pessoa que inspira vocês?

Raquel: Minha mãe e meu pai
Luiza: Meus pais e minha avó paterna.

5. Quais restaurantes você mais gosta de ir?

Raquel: A Favorita (BH), Kosushi (SP), Alucci Alucci (SP), Tmak (BH), Finger’s (MILÃO)
Luiza: Kei (BH), Nonno Ruggero (SP), Tuttons (LONDRES)

6. Tem alguma marca de roupa preferida?

Raquel: Ai gosto de tantas!!
Luiza: Váriass mas quando gosto muito de alguma peça compro independente da marca!

7. Qual seu look preferio?

Raquel: Short jeans, regatinha e uma sapatilha
Luiza: Saia, uma regatinha mais compridinha, sapatilha e um casaquinho tipo cardigan

8.Qual o maior desafio que já teve até hoje ?

Las Mimas: O blog esta sendo um desafio para nos duas, estamos super felizes e motivadas.

9. Você usa roupas de lojas "fast fashion" brasileiras? Qual?

Raquel: Uso sim!!! Qualquer uma desde que eu goste da roupa.
Luiza: Adoro as peças da Zara, apesar de não ser brasileira! Acho que é o que temos aqui em BH que chega mais perto de uma fast fashion, com qualidade boa em comparação com as outras e o preço também! Em Londres amo a Topshop e a Urban OUtfitters!

10.Tem alguma coisa que você não come? E o que mais adora?

Raquel: Tem tantas coisas que não como! Hehehe sou bem chata pra comer!!.. ADORO spaghetti ao pomodoro
Luiza: Tenho pavor de presunto ou qualquer coisa de porco. Amo Penne ao pomodoro com camarão! Meu prato predileto!

11.Qual celebridade, no Brasil e no exterior, é referência em elegância e estilo pra você?

Raquel: Olivia Palermo e Miroslava Duma sem dúvidas
Luiza: Adoro o estilo da Olivia Palermo e da Julia Restoin Roitfeld, mas referência como elegância, Jack Onassis e Audrey Hepburn sempre.

12. Uma dica de beauty:

Raquel: SH-RD protein cream
Luiza: Beber muita água, e usar um bom hidratante no rosto! Não é difícil né?

13.A vida é feita de fase, "agora que sou formada", "agora que sou casada"...o que você espera dessas etapas importantes?

Raquel: Espero que cada uma dessas etapas me faça crescer como pessoa e como mulher.
Luiza: Que eu viva cada uma do melhor jeito possível, sempre muitoo feliz e cercada das pessoas que eu amo.

13.Uma frase para fechar.

Las Mimas: “In order to be irreplaceable one must always be different.” Coco Chanel


Beijos!!

Obrigada meninas!!!Adorei conhecê-las melhor e tenho certeza que o blog vai ser um sucesso!!!

Um comentário:

Michelle Damas disse...

Que legal, agora vai ter entrevista no blog!!!!!!!!!