21 de novembro de 2010

Reserva no BH Shopping!!

A Reserva, marca carioca de moda masculina, criada em 2003 por Diogo Mariani, Fernando Sigal e Rony Meisler, anuncia o seu plano de expansão, com a inauguração de quatros novos pontos de venda no Brasil.

Até o final de 2010 serão abertas duas novas lojas em Belo Horizonte, respectivamente no Shopping Pátio Savassi e no BH Shopping (em frente a Hugo Boss), uma em São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis, e no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Com a inauguração dos novos pontos de venda a Reserva alcança o número de 13 lojas próprias, além da Reserva Mini, presentes em cidades como São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. A marca também é comercializada em mais de 420 multimarcas.

“O negócio de multimarcas nos permite ser hoje muito mais do que varejistas. Nos permite ser um movimento, uma grande onda. E quando o mar cresce em alguma região é pra lá que vamos surfar. A idéia é chegar sempre onde existe desejo de marca.

Há pelo menos dois anos Minas Gerais é o segundo maior estado em vendas para a Reserva, perdendo apenas para São Paulo.

Com concepção assinada pelo arquiteto André Piva, as novas lojas da marca propõe um ambiente descontraído e despojado, repleto de referências ao universo jovem. Tijolos de demolição, madeira trabalhada com entalhes, piso de cimento e paredes verdes são alguns dos destaques do projeto.

“Os projetos das lojas Reserva são dinâmicos. Em cada nova unidade sempre há uma evolução, uma transformação que busca acompanhar o crescimento da marca. A proposta não é apenas replicar as lojas numa série de franquias, mas adequar o projeto ao lugar (cidade e ponto) inserindo neles características únicas.”, explica André Piva.

Além da inauguração das novas lojas, a Reserva lançou recentemente a Reserva Mini. A marca para garotos de 2 a 12 anos foi criada para traduzir sonhos e para apresentar o lifestyle da Reserva para os futuros consumidores da marca. Conheci a do Shopping Leblon, é linda!

A inauguração simultânea das lojas do Shopping Pátio Savassi, BH Shopping e Shopping Pátio Higienópolis aconteceram no dia 18/11.










Nenhum comentário: