28 de outubro de 2010

Bianca Brandolini.

Olivia Palermo agora divide a responsabilidade de musa fashion com a socialite e modelo, Bianca Brandolini. Se sozinha Olivia já arranca suspiros com seus looks, circulando com sua nova amiga e também fashionista Bianca, elas causam o maior burburinho.





Bianca é mezzo-brasileira : filha de mãe brasileira (Georgina Brandolini) e de pai que vem de uma família de nobres italianos.
A jet-setter e seu namorado Lapo Elkann (herdeiro da família Agnelli) formam um dos casais mais estilosos dos últimos tempos.

Se cuida, Olivia!! A menina tem tudo promete abafar!!



3 comentários:

Anônimo disse...

Paty!!!!!!!!!! me ajuda a comprar uma bolsa TOP de onça???? bjs babi...aqui é mais facil de mandar, pq e-mail vc demora..hahah

agoraquesoucasada disse...

kkkkkkkkkkkk@!!!
Babizinha!!!( íntima ne )!!
Eu to com uma mega alergia , sumi porque to atras de um medico pra me salvar a pele, literalmente...parece que to de sarampo..hahaha...de tao empipocada!!Por isso sumi, mas leio tooodos os emails!!Vc viu o de ontem com a foto??
Lógico que vamos achar a bolsa top!!Vi uma maravilhosa no Rio outro dia...hahah...mas vc esta em BSB ne...ta pensando em comprar aí ou aqui quando vc chegar?

Anônimo disse...

Claro que é!!!!
Melhoras pra vc...é o sol??
então Paty, pode ser qq lugar mas que envie para minha casinha,rsrs. qual loja do rio...quem sabe eles mandam...
Acabei de mandar um e-mail pra vc.
bjss, babi