25 de outubro de 2010

Achado!!

Geeente,

Comprei esse top (chama assim mesmo?!!) de renda semana passada e estou apaixonada por ele...claro que eu ia dividir aqui a diquinha ne!! Eu já estava querendo um a mais tempo, mas todos tinham o formato de sutien...esse é retinho, acho mais elegante!!

Combina com muita coisa e é a cara do verão, não só pela cor ( também tem turqueza, oncinha, preto, bege..), mas porque o estilo boudoir já veio e ficou ne...e eu acho super lindo e feminino!!

As cores fortes são a cara do verão, vejam alguns looks!!





7 comentários:

Mi disse...

lindo top.
beijinhos
http://blogdamip.blogspot.com/

Anônimo disse...

Arrasou Paty! bjs babi

Anônimo disse...

olá, estou louca por um top desse retinho tambem, onde voce comprou???
Fernanda

agoraquesoucasada disse...

Oi Fernanda, tudo bem?
QUal seu emai para eu te passar o endereço?

Beijos

Patt

Anônimo disse...

Oi, meu email: febarbosa@oi.com.br
bjo e obrigada!

Anônimo disse...

ESTOU AGUARDANDO SEU EMAIL COM O NOME DA LOJA QUE COMPROU O TOP. OBRIGADA,
FERNANDA

agoraquesoucasada disse...

Ei Fernanda!!!Te mandei o email...mas de qq forma a loja chama By Word, no email te mandei outras fotos!!!

beijos,

Patt