30 de setembro de 2010

People divulga sua lista anual das mais bem vestidas...

Quem são as mulheres mais bem vestidas do ano? No decorrer da semana, a 'People' revelou sua lista anual das celebridades mais estilosas do mundo.
Confira abaixo a seleção apresentada pela revista americana:

Diane Kruger, a desertora das passarelas. Além de fazer sua própria maquiagem, a atriz mantém sua experiência como modelo para estar sempre elegante em público – mesmo que tenha de abrir mão do conforto em suas escolhas.
 
Gwen Stefani, a mãe descolada. Depois de dar à luz duas crianças, a cantora trocou as calças de cintura baixa que usava no início do No Doubt por roupas que chamam ainda mais atenção graças aos seus cortes e modelagens irreverentes.

Jennifer Aniston, a clássica americana. Há anos a atriz mantém o mesmo corte de cabelo e costuma ser vista com pouca maquiagem e roupas discretas. Contudo, seu estilo básico faz com que esteja magnífica em qualquer ocasião.

Jessica Alba, a mestre da mistura. Geralmente flagrada por paparazzi em peças confortáveis – para levar as filhas nos parquinhos ou às compras, surpreende ao aparecer glamourosa nos tapetes vermelhos das premiações e pré-estreias.
 
Kate Middleton, aguardando ser princesa. A namorada do príncipe William honra a responsabilidade que carrega e faz escolhas chiques e refinadas para qualquer ocasião.

Lea Michele, a novata da lista. Atriz de 'Glee', tornou-se famosa repentinamente – e há pouco tempo – e entrou para o ranking pelo costume de usar cores impactantes, como esmeralda e vermelho escarlate.


Rachel Bilson, a queridinha do brim. Com preferência pelo brim declarada, a atriz não erra em suas escolhas e faz bom uso do material e suas mais improváveis – e corretas – combinações.

Rihanna, a diva ousada. Mais conhecida por seus cabelos do que por suas roupas – uma vez que muda com frequência a cor e o corte das madeixas, a cantora é excêntrica, mas no ponto certo, sem os exageros de Lady Gaga.

Olivia Palermo, a garota da cidade grande. Socialite e integrante do reality show The City, segue linha moderna e lança tedências.

Nenhum comentário: