21 de setembro de 2010

Novidades na M.A.C. !!


A M.A.C. vai lançar, em novembro, uma coleção de luxo, em parceria com o designer holandês Marcel Wanders, que se inspirou nas pinturas do também holandês Johannes Vermeer, artista do século 17. A coleção deluxe, com produtos em edição limitadíssima será vendida apenas por um mês e nem vem para o Brasil!
 
Como nas coleções de luxo anteriores (Stylistics, Monogram e Baroque Boudoir), além do fator exclusividade, a coleção tem acabamentos de alto nível, além de produtos com texturas e cores diferentes dos da linha tradicional (e, por isso, preços mais altos). Essa coleção, cujos detalhes ainda não foram divulgados (apenas uma imagem), deve contar com quatro tons de batom e gloss, beauty powder, máscara para cílios, delineador, gloss, bolsinha e pincel 187 (com o cabo todo trabalhado).

Quem se interessar pela parte “cultural”, a vida do pintor é encenada no filme “Girl with a Pearl Earring” (2004) do diretor Peter Webber. A atriz Scarlett Johansson interpreta Griet, a moça com brinco de pérola.

Nenhum comentário: