7 de setembro de 2010

Acabei de conhecer esse candidato a deputado estadual. Veja.

OSVALDO LOPES - 25111 - deputado estadual (MG)




QUAIS SÃO SUAS PROPOSTAS PARA O BEM-ESTAR DOS ANIMAIS?




- Criação de Refúgios nas cidades pólos de Minas Gerais, exclusivamente para acolhimento, preservação e proteção que nestes serão mantidos. Os Refúgios terão uma área muito ampla, fora das cidades, onde serão recriados o mais possível as condições dos habitats naturais onde os animais que nestes serão protegidos viveriam. Nos Refúgios, os animais terão a oportunidade de passar o resto das suas vidas em segurança e em regime de semi-liberdade, vivendo em espaços especialmente pensados e criados para que se sintam o mais seguros e tranquilos possível, num ambiente o mais natural, para que se sintam em equilíbrio e possam reproduzir os seus comportamentos naturais.

- Revisão da Lei 9.605 art. 32, onde visa o aumento da pena para que se enquadre nos moldes que são utilizados em crimes de pessoas e que se torne inafiançável.



- Vacinação contra Leishmaniose gratuita para população de baixa renda.



- Outro ponto a ser discutido, é o uso de cavalos como meio de tração das carroças que arcaicamente teimam em transitar pelas ruas dos centros urbanos, explorando de forma desumana esses animais que puxam pesos descomunais e apanham incansávelmente para acelerar o transporte. Dentro do propósito do Projeto, que visa a proteção ao animal, a alternativa será parcerias com o SINDUSCON e SINDEAC, que facilitará o emprego dos carroceiros em troca da entrega dos cavalos ao Refúgio, para que sejam tratados e doados a fazendas para terem um final de vida digno.



- Agregar dentro do conteúdo de Ensino Religioso, a educação e formação de crianças conscientes com a Causa Animal e formar novos Protetores.


Veja tudo no site:

 
http://www.vidavegetariana.com/site/especiais.php?page=especiais/eleicoes-2010/c-osvaldo-lopes-propostas

Nenhum comentário: