15 de julho de 2010

EXTRA EXTRA EXTRA!!!!!!!!SUPER NOVIDADE!!!!


Gente,

Atendendo a pedidos, o blog vai passar a ter "coluna do desapego", com vários objetivos, um deles é o de interagir e divertir as leitoras que amam ficar na moda!!
Como funciona: é o seguinte, você tem um sapato que comprou e chegou em casa e não era exatamente a cor que você achava que ia combinar com seu vestido, ou a blusinha marcou demais, a calça jeans ficou com o cós alto/baixo??? Já viu esse filme né?
O que você fez, acabou aposentando tuuudo??
Nós vamos tentar te ajudar!!!Quem sabe tem alguém do outro lado do computador interessado e louco para ter o que você adquiriu e não usa mais??!!!
É muito fácil participar desse desapego gente...hehehe!!!Vocês mandam um email (agoraquesoucasada@gmail.com)pra mim com a foto e o valor que querem vender seu produto para eu divulgar, e o interessado (leitor que viu primeiro) que me enviar email eu passo na hora o contato do dono do produto!!!
Demais né?
Mas e eu nessa história? Eu fico com uma % do valor da negociação, o que é de praxe tá gentem!!!!

Meninas, comecem djá a olhar os closets e me escrevam.
PS: o nome de NINGUEM vai ser divulgado no AQSC!!!!

Beijos

Nenhum comentário: