24 de junho de 2010

Todas querem Clogs!!

Gente,
estou impressionada com a febre das clogs, todas as grifes descoladas já estão com seus modelos nas vitrines, cada um mais lindo que o outro!!


O que eu achei mais difícil é equilibrar em alguns modelos, como os da Prada, que são muuuito altos e sem nada atrás...tem que praticar.Eu que sou adepta dos sapatinho baixo e tenho os dedos complicados já estou sofrendo..rsrsrs!!!


Com saltos altíssimos, com ou sem prendedor atrás, de couro, tecido, nylon...Louboutin, Chanel, Prada, Dior...fiquei doida em Miami e queria comprar um de cada cor, mas tive que escolher entre os maravilhosos ankle boots e as sapatilhas que também estavam arrasando!!


Vou postar umas imagens pra vocês do que tinha, é muito difícil conseguir tirar uma foto, mesmo clandestina, eles não deixam meesmo!!!



Nenhum comentário: