9 de junho de 2010

Meus perfumes preferidos!!

Aposto que você é do time que não resiste a uma nova aquisição no quesito perfume quando passa pelo duty free!
Eu addooro perfume, tenho vários, mas alguns são mais queridinhos!Vejam os que eu estou usando mais nesse inverno! 
E você, também seleciona por temporada?


ATENÇÃO


Perfumes devem ser guardados dentro do seu armario de roupas, é desaconselhável deixá-los expostos sobre a bancada do banheiro, próximo do vapor e calor do banho. 
Procure guardá-los dentro de caixinhas. 
Não deixe o vidro sem a tampa, o aroma pode desprender-se mais rapidamente. 
Se você tem um perfume guardado há muitos anos e a coloração  já alterou-se, evite usá-lo, com certeza o aroma não será o mesmo em sua pele, além de poder causar irritação e alergias.

Nenhum comentário: