20 de maio de 2010

Vogue americana, chinesa e inglesa na mão!!!Cheio de novidades!!!

Gente,

Eu sou apaixonada por revistas, mas é pela Vogue que tenho aquele carinho maior, não é a toa que minha coleção está cada dia maior, e gente, está faltando acho que somente o exemplar da Rússia e da Grécia para eu ter de cada uma edição de cada país!!!

Meu marido sempre traz a mala cheia de revistas pra mim, e mês passado trouxe da China, que apesar de não entender NADA, rsrsrsrs, as imagens são bacanas e tem dicas de sites super diferentes!!!!

Mas vim aqui deixar essa notinha rápida pra dizer que já já vou fazer posts be interessantes e mostrar para vocês as novidades mundo afora!!!!

Fiquem de antemão com algumas imagens que já tirei aqui na correria !!!Bjs!!!
As botas longas que vão até o peito da coxa, chamadas de cuissardes  (cuisse = coxa em francês) .

Nenhum comentário: