21 de maio de 2010

Maletas, necessaire, caixinha...onde guardar a maquiagem?

Aqui vão algumas dicas de lugares para guardar sua maquiagem, e sites que vocês podem customizar com a estampa e medida de sua preferência e receber em casa!!


Os contatos das caixinhas customizadas são: ale.souzacruz@hotmail.com (foto2); arts@digi.com.br (foto3)e o site slcril.com.br(bandejinhas de acrílico) !


Eu tenho muuuita maquiagem, acho que como a maioria das mulheres, mas tenho mania de comprar 2 de tudo, quando gosto muito, então fico com estoque e ocupa um espaço danado....e não é bom guardar em lugar úmido ( banheiro ), então lembre-se: uma caixinha bonitinha que pode ir pro armário é tudo de bom e a sua make vai durar bem mais!!!!


PS: as fotos das maletas profissionais consegui na internet, geralmente variam muito de preço e chegam até a R$2.000, 00 aqui no Brasil, lá fora é beeeeeem mais barato, o duro é trazer sem o marido xiar né gente!!!rsrsrs


A Bela, que deu entrevista aqui no blog, também pode ajudar quem quiser comprar uma dessas beem grandonas, é só escrever pra ela!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

tenho interesse em comprar uma maleta de maquiagem como essa rosa como fazer??? sou professora de ballet e jazz

agoraquesoucasada disse...

Eu tenho o endereço de 2 pessoas que fazem maletas customizadas, que são essas que eu pus no post....apenas essas!!

Beijos,

Patti

burro disse...

gostei da primeira,como comprar?

agoraquesoucasada disse...

Essa com preto nao lembro mais de onde é, mas na drogaria Araujo da avenida Bandeirantes, aqui em BH, tinha 2 modelos maravilhosos!!

Anônimo disse...

Adorei essa maleta rosa,como fasso para comprar?adorei seu blog!

agoraquesoucasada disse...

Tenho somente os endereços acima, mas vi na Araujo 2 lndas!
Vou postar uma pessoa que faz caixas com o tecido que escolher pra mim e que sao liindas, ponho o telefone!!

Beijos e obrigada por acompanhar o blog!!

Anônimo disse...

Gostei muito da 1ª e da 5ª maleta!!Queria saber onde comprar?Gosto muito de maquiagens e de tantas que tenho não tenho mais lugar para colocar!!
bjO*

Larissa disse...

Gostei MUUUUUUITO da segunda caixa organizadora. Onde encontro?

Jaque Gaugenrieder disse...

quero uma rosa como faço pra comprar.. ai esta meu email. jaque_gaugenrieder@hotmail.com
ameei mt lindas beijos

Lua disse...

Gostei muito da 5ª maleta. Onde posso comprar?

Anônimo disse...

Olá estou atrás de uma maleta grande como essa 1° que foi postada.
essa duas pessoas que você indicou tem nesse tamanho?