19 de maio de 2010

Já começou a Feira Casar no Espaço Daslu.



Já começou a nona edição e vai até o dia 22 de maio o evento que reúne centenas de expositores, entre eles, buffets, docerias, joalherias, gráficas de convites,  a lua-de-mel, e, claro: o vestido!!
Data: 19 a 22 de maio
Local: Terraço Daslu, com entrada pelas Avenidas Chedid Jafet, 131 e Presidente Juscelino Kubistchek, 2041, na Vila Olímpia, São Paulo
Horário: Das 14h às 21h
Recebi emails pedindo para postar meu vestido de noiva. O estilista é Elie Saab, comprado na Idea Sposa, aqui de BH. Todo em renda francesa, foi atípico, pois manga comprida nem sempre é o mais pedido pelas noivas, mas acertei em cheio e eu não poderia ter escolhido nada que combinaria melhor com meu estilo. Arrematei com um brinco desenhado por minha mãe, todo em brilhantes e ouro branco, maravilhoso, quase que chamou mais a atenção que eu, entrego!!!rsrsrs
No cabelo coloquei 2 margaridas Chanel off white lindas!!A maquiagem foi do expert Marcos Martinelli, enfim: consegui, com cada detalhe, criar o que meu espírito queria passar.
Vou separar mais fotos e posto depois!!!Bjs

Nenhum comentário: