25 de maio de 2010

Dica presente dia dos namorados (1).

As pulseiras power balance são sucesso garantido!É um novo produto que usa alta tecnologia. A pulseira foi desenvolvida por um cientista da NASA. Ela consiste num holograma quântico (que palavra simples não???) feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo.



O efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, a velocidade da circulação sanguínea e a melhorar a fonte vital de nutrição e de oxigênio aos órgãos críticos. Através de vários testes pode-se comprovar visivelmete o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar.
Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

Parece mentira? Pois é o que os cientistas estão falando, enquanto isso uma legião de atletas do surf, windsurf e de diversas modalidades de esportes, vem utilzando o holograma.

EXTRA: Depois do post publicado, recebi info que tem pra vender na loja For Fit, que fica dentro da academia Fórmula aqui de BH! Então corre e garante!!



Nenhum comentário: