25 de maio de 2010

Belvedere Pink Grapefruit!

A Belvedere lançou sua nova vodka macerada, a Belvedere Pink Grapefruit , com uma série de atrações em seu espaço pop-up em Nova Iorque. Várias celebridades internacionais marcaram presença no evento que contou com a participação do DJ The MisShapes nas pick-ups.

O espaço Belvedere está localizado na 14th St no Meatpacking District ao lado de nomes como Matthew Williamson, Stella McCartney, Diane von Furstenburg, Alexander McQueen, , Carlos Miele, e outras das mais badaladas lojas da cidade.

Belvedere Pink Grapefruit é a nova vodka macerada da Belvedere que em breve estará disponível no mercado americano e no Duty Free do Brasil. Para o mercado local ainda não há previsão de lançamento.

Sobre a Belvedere :
Constantemente conectada a sofisticação e joie de vivre, Belvedere é elaborada com águas cristalinas de poços artesianos próprios e centeio da cidade de Dankowskie, na Polônia, seguindo uma receita artesanal tradicional de mais de 600 anos. Duplamente filtrada em carvão, Belvedere Pure oferece o equilíbrio perfeito entre pureza, personalidade e tradição, 40% de teor alcoólico, notas de baunilha e textura evidentemente superior aos seus principais concorrentes. Introduzida na América do Norte em 1996, Belvedere criou um novo patamar para a excelência no segmento de vodkas de luxo e é reconhecida internacionalmente por críticos e entusiastas de vodka.


Nenhum comentário: