17 de maio de 2010

Assalto à Tiffany & Co, ontem, no Shoping Cidade Jardim.

Terror em ação


Uma famosa empresa particular de inteligência foi acionada para investigar se têm relação com terroristas internacionais algum dos oito homens fortemente armados que invadiram, às 15h 20min de ontem, a joalheria Tiffany & Co., no luxuoso Shopping Cidade Jardim, no Morumbi, na zona Sul de São Paulo.


Em operação de comando durante apenas três minutos, os bandidos levaram anéis, pulseiras, brincos e outras joias.


Os bandidos bem treinados, que tinham armas de grosso calibre (fuzil, submetralhadora, escopeta calibre 12 e pistolas), ainda deram um tiro de escopeta que atingiu a parede do shopping, na hora da fuga.


Tudo filmado


A Joalheria vai avaliar hoje quantas peças foram roubadas e o valor de cada uma, para fazer a ocorrência oficial do caso.


As câmeras do circuito interno de TV registraram todo o assalto.


As imagens mostram dois homens mascarados e seis de rosto visível.


A Polícia vai investigar se o assalto à Tiffany & Co tem relação com o ocorrido em 12 de janeiro, no Shopping Pátio Higienópolis, quando uma quadrilha atacou a loja Montblanc.


Segurança compartilhada com a Águia


O Consulado-Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro apresentou, sexta-feira passada, às autoridades da área de segurança pública do Rio de Janeiro um centro virtual de troca de informações prontinho para ser usado.


Esta semana, o software será apresentado em São Paulo e Recife.


O centro virtual de informações do FBI também poderá ser usado na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas de 2016, que ocorrerão no Brasil."

Nenhum comentário: